10 frases de motivação para mulheres empreendedoras

Tendo dificuldades na sua jornada empreendedora? Muitas vezes, pensamentos de pessoas que nos inspiram podem nos ajudar a ter motivação para continuar. Confira abaixo dez frases que são pura inspiração para as mulheres que estão em busca da realização do próprio negócio:

“A vida é sobre criar impacto, não uma renda” – Kevin Kruse

Lembre-se que ganhar mais dinheiro não deve ser o seu único objetivo ao empreender. Quanto mais você focar em criar soluções para os problemas do seu público, mas as pessoas irão lhe procurar e, então, mais dinheiro você fará.

Definir um objetivo é o ponto de partida de toda a realização” – W. Clement Stone

Se você não sabe para onde vai, qualquer caminho serve! Se você quer chegar a algum lugar com a sua empresa, é fundamental ter um objetivo bem estabelecido. Ele pode ser “educar pessoas”, “contribuir na saúde de jovens e adultos” ou até mesmo oferecer uma vida confortável para seus filhos por meio da renda da sua empresa.

“Ganhar não é tudo, mas querer ganhar é” – Vince Lombardi

Se você tem força de vontade, disciplina e objetivos bem definidos, você tem tudo. Pode ser que as coisas não dêem certo nas primeiras vezes, mas você já condicionou a sua mente para não desistir até ver bons resultados.

10-frases

“Se você pensa que pode, ou que não pode, você está certo” – Henry Ford

Ter pensamentos negativos não irá levar você a lugar algum. Acreditar que você pode ter sucesso é fundamental para que as outras pessoas acreditem. Quanto mais você ter confiança no seu talento e na qualidade do seu trabalho, mais as coisas acontecerão mais rápido.

“Como é maravilhoso que ninguém precise esperar um momento antes de começar a melhorar o mundo” – Anne Frank

Sim, é verdade que você não precisa esperar para colocar as suas ideias em prática e transformar a vida de seus futuros clientes. Não tem dinheiro no momento? Invista seu tempo planejando, escolha o nome, a identidade visual, as redes sociais.. faça o que puder com o que você tem!

“Os empreendedores falham, em média, 3,8 vezes antes do sucesso final. O que separa os bem-sucedidos dos outros é a persistência” – Lisa M. Amos

Não desista se você está vendo que algumas coisas não estão ocorrendo como planejado. Todas as empresas passam por reformulações e é normal ajustar os planos ao longo do caminho, para combinarem com a sua realidade. Quanto mais você souber se adaptar, maiores serão suas chances de sucesso.

“Não desperdice sua energia tentando mudar opiniões. Faça seu trabalho e não ligue tanto para os outros” – Tina Fey

O seu produto ou serviço não irá agradar a todos, acostume-se com isso. Ao invés de se preocupar, procure ser a melhor solução possível para o seu público alvo, seja ele as mulheres, adolescentes, idosos, casais sem filhos, etc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s