Sucesso na revenda de cosméticos: entrevista com Bruna Gama

Empreender no mundo da beleza não significa apenas ter um estética ou criar os próprios produtos. A revenda de marcas famosas é uma outra forma de empreendedorismo que pode garantir uma renda e permitir que você trabalhe com o que ama.

Bruna Gama é moradora da região metropolitana de Porto Alegre e revendedora da marca Mary Kay desde 2015. Convidamos ela a falar de sua experiência e compartilhar conhecimento com quem deseja ingressar nesse mercado. Confira:

Como você faz para se divulgar?

De várias formas. Por exemplo, levando os produtos até o cliente, fazendo com que ele experimente e sinta o produto, fazendo dias de beleza em determinados locais (com parcerias) e publicando no Instagram, no Facebook e em grupos de WhatsApp.

Qual é a sua dica para fidelizar uma cliente?

Minha super dica para fidelizar, que eu acho muito importante, é fazer o cliente se sentir importante. Ter um bom atendimento, acho que isso é a chave do negócio.

Como administrar bem as finanças sendo autônoma?

Eu administro reservando um determinado valor, para guardar, e outro para pagar a fatura do cartão (com o pedido dos produtos). Já a outra parte é o valor que posso gastar.

Como prestar um melhor atendimento?

Acho que ser prestativa, pois acredito que não vendo somente produtos de beleza, e sim realço a autoestima da mulher. Isso é sensacional, fazer alguém se sentir importante.

E você, deseja começar a revender cosméticos ou já trabalha com isso? Deixe nos comentários um pouco sobre sua história!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s